in

Resumo Malhação (16/09): Ellen sofre racismo

Globo

Em Malhação, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Ellen tem seus sentimentos feridos ao ter que lidar com o racismo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tina resolve ter uma conversa franca com Ellen sobre os problemas que sua amiga vem passando. A jovem sabe que não está sendo fácil para ela se adaptar ao novo colégio.

Bianca e Júlia cobram Clara. Lica não concorda com as atitudes que Malu vem tendo, mas é Clara quem pega o pato, pois a menina cobra da irmã as loucuras que a mãe dela vem cometendo. Nena e Das Dores vão com Ellen ao colégio para conversar com a direção.

Publicidade

Edgar toma atitude sobre agressão de Ellen

A mãe e avó da menina querem uma explicação para o que aconteceu com ela, além de saberem qual a atitude que eles tomarão em relação à agressão sofrida por ela. Edgar se vê em uma sinuca de bico.

Publicidade

O diretor, para resolver o problema, chama os alunos que atentaram contra Ellen e pede que eles se desculpem com a garota. Keyla e Tato não estão conseguindo se entender por causa de Tônico, mas Dóris diz que irá ajudar os dois a resolverem os problemas.

Publicidade

Deco surpreende Keyla, em Malhação

Roney não aguenta mais a situação que Tato vem enfrentando e promete que irá conversar com Aldo, assim ele tomará juízo e agirá de maneira diferente com seu herdeiro. Tato não sabe nem o que dizer para o ex-sogro.

Keyla é pega de surpresa por Deco, que está com outros planos para os dois. Depois de passar por um sufoco com os alunos, Ellen é vítima de racismo no colégio e se revolta. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.