in

Resumo Flor do Caribe (16/09): Cassiano escreve para Ester

Globo

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 16 de setembro, Cassiano escreve cartas para Ester.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Ester conversa com Alberto sobre seus sentimentos, pois ele sabe que ela ama o piloto e não será tão fácil esquecê-lo. Cassiano consegue resgatar Duque, que fica grato por ter sido salvo pelo amigo.

Hélio vai à cadeia para ver seu pai. Ester se lembra da conversa que teve com Cassiano, na qual ele pedia que ela seguisse seu caminho caso qualquer coisa de ruim acontecesse com ele, pois não iria admitir que ela ficasse sofrendo por sua causa.

Publicidade

Taís quer Ester casada com Alberto

Taís incentiva Ester a ficar com Alberto, pois acredita que ele seja o melhor para ela. Veridiana revela para Dadá e Lino que a mãe deles trabalhou na casa de Dionísio, mas não revela o motivo dele ter ido embora.

Publicidade

Os dois ficam incrédulos, pois desconfiam que tenha acontecido qualquer coisa dentro da casa de Dionísio que fez a mãe deles ir embora de maneira repentina. Cassiano não consegue parar de pensar em Ester.

Publicidade

Cassiano resolve se comunicar com Ester

Nem imaginando o que está acontecendo, o rapaz tem certeza que ela está esperando por notícias suas. Com isso, Cassiano resolve escrever cartas para sua amada, na intenção que ela saiba que ele está vivo e feliz.

Mais tarde Samuca chama pelo nome de seu pai, que já morreu muito anos atrás. O joalheiro começa a ter delírios novamente e preocupa. Flor do Caribe, na tela da Globo, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 18h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.