in

Resumo Malhação (21/05): Rita conta para Raíssa sobre namoro falso com Guga

Globo

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (21), Rita revela para Raíssa que está namorando Guga de mentirinha.

Publicidade

Ainda no capítulo, Carla e Marco são trancados, durante o assalto, no banheiro. Guga impede Rita de contar a verdade sobre sua filha para os pais dele. Filipe e Lara discutem. Ao chegarem no Baixadas, Jaqueline e Thiago acabam presos.

Prestes a se declarar para Jaqueline, Thiago é pego de surpresa por Marco. Guga e Rita ficam preocupados, pois não sabem como vão fazer para contar a verdade para Regina e Max. Daniel observa Carla sendo ameaçada pelos bandidos no Baixadas e dá um jeito de avisar a polícia.

Publicidade

Raíssa descobre sobre falso namoro de Guga e Rita

Rita revela a Raíssa que está em um relacionamento falso com Guga. Marco tenta fazer os bandidos se renderem. Cleber pede a Anjinha que fale sobre o relacionamento dos dois para seu pai. Após os bandidos se renderem, Carla se mostra agradecida.

Publicidade

Lara pede a Aparecida que observe seu filho, com o objetivo de ser avisada caso ele deixa Rita se aproximar de Nina. Tatoo é acusado de ser o responsável pelas pichações do colégio. Camelo é o responsável por levantar a hipótese. Cada vez mais próximos, Filipe mostra para Rita vídeos antigos de Nina.

Publicidade

Lígia e Joaquim repreendem Filipe por ajudar Rita

No Capítulo de Malhação previsto para ir ao ar no próximo dia 31, depois de descobrirem que Filipe está deixando Rita ver Nina às escondidas, Lígia e Joaquim o repreenderão. Malhação é exibida de segunda a sexta, logo após a reprise da novela Por Amor, apresentada no Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.