in

Resumo Escrava Mãe (15/09): após leitura do testamento de seu pai, Maria Isabel chora

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 15 de setembro, Maria Isabel chora após leitura do testamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Isabel se revolta com Esméria e dá um tapa na cara dela. A escrava fica atordoada, pois não esperava que ela fosse lhe agredir de maneira tão truculenta. Zé Leão captura Juliana e a traz carregada pelos braços.

Zé Leão estende o chicote para Almeida. Miguel está muito tenso, mas não sabe o que fazer. O rapaz fica olhando a sua volta para ver se consegue pensar em alguma maneira de fugir, mas não sai nada de sua cabeça.

Publicidade

Maria Isabel fica ansiosa pela leitura do testamento

Momentos depois, os soldados chegam e Miguel pega sua pá para tentar se defender dele. Toda a família de Maria Isabel está sentada diante do advogado, que está pronto para ler o testamento.

Publicidade

Todos escutam atentamente o que o advogado tem para dizer. Mais tarde, após a leitura do testamento de seu pai, Maria Isabel aparece chorando. A jovem leva sua mão à barriga, mas não esboça nenhuma palavra.

Publicidade

Juliana se encarrega de arrumar as coisas do pai de Maria Isabel

Juliana e Joaquina se encarregam de arrumar os pertences do Coronel, que serão doados para a caridade, pois Beatrice não quer ficar com nada que seja dele dentro de sua casa. A viúva acredita que traz mal fluídos.

Um dos papeis que encontra é visto por Almeida, mas Juliana tenta esconder para que ela não tenha acesso. O marido de Teresa fica desconfiado dela, pois sabe que tem algo muito importante escrito nele. Escrava Mãe vai ao ar por volta das 15h15. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.