in

Resumo Os Mutantes (15/09): Maria descobre que é a única que pode salvar Agarta

RecordTV

Em Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 15 de setembro, Maria tem missão de salvar Agarta.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, o rei e rainha de Agarta tratam Maria como se ela fosse uma nobre, dando tudo que ela tem direito e fazendo-a se sentir uma das pessoas mais paparicadas do reino inteiro. Maria não entende nada.

A mutante fica sem entender o motivo deles estarem lhe tratando tão bem, pois sabem que ela não é do planeta deles. Em determinado momento, eles dizem que precisam conversar com ela algo muito importante.

Publicidade

Maria se surpreende com revelação dos reis de Agarta

Maria fica sabendo que ela é a única pessoa capaz de salvar o reino deles, pois só ela tem o poder necessário para fazer isso. Maria fica surpresa porque não esperava que é por isso que eles estão lhe tratando bem.

Publicidade

Juno manda uma mensagem para sua mãe e avisa que um grande perigo está se aproximando deles. Em seguida, a jovem revela que Samira é o mal que poderá levar a terra a destruição. A operação de Beto é um tremendo sucesso.

Publicidade

Em Os Mutantes, Fredo comemora seu plano

Gabriela diz que ele pode comemorar, já que logo voltará a se lembrar de tudo. O rapaz fica muito agradecido. Fredo comemora seu plano e garante que tudo está saindo da mesma maneira que ele planejou no arquivo ômega.

Eugênio não esperava que Ágata fosse capaz de decretar o fim do relacionamento deles. Formigão captura os parentes de Maria e os leva até Rainha Formiga, que fica muito feliz. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.