in

Atriz é encontrada morta em casa e fãs não acreditam: ‘Que ela encontre paz’

Eliberico

Na manhã desta segunda-feira (14/09), outra perda no cenário artístico foi anunciada pelos
veículos de notícias internacionais. Uma querida atriz foi encontrada morta em sua residência, causando grande choque em seus admiradores.

Publicidade

A atriz em questão é Oh In Hye, da Coreia do Sul. Ela tinha apenas 36 anos e, de acordo com informações divulgadas através da imprensa local, a morte da artista teria tirado a própria vida. Ela ainda foi levada para um hospital por uma ambulância, mas não resistiu.

Ainda segundo os veículos de notícias, o corpo de Hye foi encontrado por volta das 5 horas da manhã por um de seus amigos, que não teve o nome revelado. Ela teria apresentado sintomas de um ataque do coração.

Publicidade

A atriz se tornou bastante famosa na Coreia do Sul devido a sua participação em diversas produções do seu país, como os longa-metragens Sin Of A Family, Red Vacance Black Wedding, A Journey With Korean Masters, The Plan, entre outras.

Publicidade

O corpo da atriz deverá ser velado na próxima quarta-feira (15/09). A cerimônia será privada, e deve acontecer na presença apenas dos amigos mais próximos e dos familiares de Oh In Hye, que tinha muitos fãs pelo mundo. 

Publicidade

Logo após o anúncio do falecimento de Hye, vários fãs da atriz correram para as redes sociais e escreveram mensagens lamentando o ocorrido: “Que ela encontre paz e que sua passagem seja feita de muita luz“, disse um. “Espero que ela esteja descansando“, acrescentou outro. Várias outras mensagens estão sendo publicadas pela morte da sul-coreana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.