in

Bonner e Renata se emocionam ao vivo no Jornal Nacional com reportagem tocante

Reprodução Globo

O Jornal Nacional exibiu uma bonita reportagem sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da favela da Maré, no Rio de Janeiro. William Bonner e Renata Vasconcellos se emocionaram no fim da reportagem e isso ficou claro para muitos telespectadores que estavam assistindo ao telejornal exibido na Rede Globo. Internautas comentaram nas redes sociais.

Publicidade

A reportagem do JN foi feita por Pedro Bassan e mostrou a história de uma mulher que perdeu a filha para o coronavírus. O ponto alto da reportagem foi a orquestra formada por pacientes da UPA que foram tocar para os profissionais de saúde que trabalham no local.

“Assim, a orquestra Maré do Amanhã, acostumada a tantos aplausos, troca os papéis e agradece aos heróis da Maré”, disse Bassan. Cátia, a mulher que perdeu a filha, foi mostrada dançando. A música serviu para que ela se distraísse pelo menos por alguns minutos. A reportagem terminou com os profissionais da UPA soltando balões.

Publicidade

Bonner e Renata ficam emocionados

Os balões brancos para o alto e o aplauso dos profissionais de saúde da UPA da Maré foi a imagem final da reportagem. Nos estúdios, Renata se despediu do público que assistia ao Jornal Nacional ao vivo. “O Jornal da Globo é depois de Tela quente. Boa noite”, disse a apresentadora.

Publicidade

Publicidade

“Boa noite e até amanhã”, encerrou Bonner. Alguns internautas que comentaram no Twitter perceberam a emoção dos jornalistas. De fato, a reportagem de Pedro Bassan foi feita com muita delicadeza e foi emocionante. O JN tem se dedicado e feito uma cobertura da pandemia do coronavírus e seus desdobramentos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!