in

Resumo Sassaricando (Viva) 15/09: Camila e Guel ficam em apuros ao serem assaltados

Canal Viva

Em Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 15 de setembro, Camila e Guel são assaltados.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Camila arma o maior escândalo na frente de todos os convidados, mas não consegue fazer sua prima acreditar que Leonardo seja um impostor. A fotógrafa fica completamente revoltada.

Fedora, no entanto, continua completamente apaixonada pelo futuro marido, que fica muito contente por ela ter acreditado nele. Fedora diz que sua prima deve estar morrendo de inveja por que ela irá se casar com o mais gato do pedaço.

Publicidade

Camila é expulsa da igreja por Fedora

Camila diz que não é nada do que ela está pensando, mas Fedora manda ela sair da igreja, pois o ciúme da prima pode estragar sua cerimônia, que é perfeita. Camila fica se sentindo humilhada, mas encontra Guel ao sair da igreja.

Publicidade

O rapaz a trata com muito carinho. Mais tarde, Leonardo ameaça Aparício com uma faca e diz que Camila irá pagar pelos atos dela, pois não se pode julgar as pessoas. Camila e Guel estão conversando, mas não percebem a chegada de um homem.

Publicidade

Um homem encapuzado tenta assaltar Camila e Guel

Encapuzado, o rapaz tenta agredir e roubar Camila e Guel, mas não consegue. Os dois lutam com o homem, que vai embora para não serem capturados pelos dois. Em outro momento, Leonora não sabe o que fazer, pois, não tem dinheiro para mais nada.

Sem ter para aonde ir, ela pede ajuda para suas amigas, pois somente elas poderão lhe ajudar a sair do fundo do poço. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30, após Mulheres Apaixonadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.