in

Mulher de Maurício Manieri fala sobre estado do marido após infarto e desabafa: ‘Um milagre estar entre nós’

Nesta segunda-feira (14), Maurício Manieri foi socorrido às pressas até um hospital da Grande São Paulo após sofrer um infarto do miocárdio. De acordo com o site Gshow, a assessoria do cantor revelou que ele havia sido submetido a um cateterismo de emergência. Logo após a divulgação da notícia, fãs e amigos do famoso ficaram preocupados com seu quadro clínico.

Publicidade

A assessoria de Manieri tranquilizou aos fãs através de nota e afirmou que o cantor estaria bem, porém, foi encaminhado à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o devido acompanhamento. Izabelle Stein, casada com o Maurício há 21 anos também falou sobre a situação do marido.

A esposa do famoso usou as redes sociais do artista para agradecer por todo apoio recebido por parte dos fãs. Izabelle disse, ainda, que a família havia passado por um grande susto, mas que em breve Maurício estaria de volta e bem recuperado. O cantor e a esposa são pais de Marco, de 10 anos de idade.

Publicidade

Foi um grande susto, podemos considerar um milagre ele estar entre nós hoje… Ele é guerreiro e em breve estará de volta! Agradeço a toda equipe do hospital que está cuidando dele com tanto esmero e profissionalismo”, disse Izabelle usando a conta do marido no Instagram.

Publicidade

Publicidade

Stein afirmou que Manieri teria sentido fortes dores no peito e muita falta de ar na última sexta-feira (11). Após a realização de exames, os médicos constataram que o cantor estava com duas artérias obstruídas, necessitando ser submetido a um cateterismo. Maurício Manieri viveu o auge do sucesso nos anos 90.

Publicidade
Publicidade
Publicidade