in

Resumo Chiquititas (15/09): José Ricardo que quer Mili seja transferida de orfanato

SBT

Em Chiquititas, na tela do SBT, nesta terça-feira, 15 de setembro, José Ricardo quer transferir Mili para outro orfanato.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, na rua, os órfãos tomam banho em uma fonte. Vivi não gosta da situação. Carmen ameaça demitir mais funcionários ao saber da fuga das crianças. Em outro momento, a megera grita com Mili, que é responsabilizada pela fuga dos alunos.

Mais tarde, José Ricardo vai ao orfanato para ver como está a rotina das crianças. Júnior resolve ir também, mas leva Carol com ele. Assim que veem Carol, todas as crianças saem correndo para os braços dela.

Publicidade

Tati fica mais doente, em Chiquititas

Na rua, Tati piora cada vez mais. Mili é chamada para ir à sala. Júnior sai em defesa dos alunos e diz que é preciso cuidar deles antes de transferi-los para qualquer outro lugar. José Ricardo diz que Mili errou, por isso deve ser transferida.

Publicidade

Mais tarde, as meninas revelam para Chico que resolveram fugir, na intenção de realizar uma manifestação contra Carmen, que não pode sair mandando e desmandando em cima de todos os órfãos. Letícia cuida de Tati.

Publicidade

Carol tem uma difícil conversa com as crianças, em Chiquititas

Carol tem uma conversa com as crianças e diz que não achou certo o que elas fizeram, mas que irá dar um jeito de ajudá-las. A estudante de psicologia diz que eles precisam enfrentar os problemas. Todas as crianças resolvem voltar para o orfanato.

Carmen diz que tudo não passou de uma invenção de Carol que quer lhe derrubar, pois, o único interesse dela é lhe ver infeliz. Ernestina comunica as outras meninas que as crianças logo estarão de volta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.