in

Após fala preconceituosa de Ana Paula Valadão, Vitor Dicastro não se cala e ‘acaba com a raça’ da cantora

Reprodução/Instagram

A cantora Ana Paula Valadão viu o seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter neste último final de semana. A polêmica aconteceu dois dias após seu irmão, André Valadão, pastor mineiro da Igreja Batista da Lagoinha, dizer que ‘gays não podem frequentar a igreja, mas somente um clube gay’. 

Publicidade

O vídeo que viralizou mostra Ana Paula, declarando durante o programa de TV que ela apresenta, que Aids é doença de homossexual, uma espécie de castigo por viver, segundo sua crença, dentro do pecado. 


“Muita gente acha que isso é normal. Isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos. Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências”
, comentou.  

Publicidade


“Taí a Aids para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte e contamina as mulheres, enfim… Não é o ideal de Deus”,
completou.

Publicidade

Assista ao vídeo 

Vitor Dicastro não se cala e diz poucas e boas para a cantora 

Publicidade

O influencer Vitor Dicastro, que possui hoje quase 1 milhão de seguidores no Instagram, gravou um vídeo e resolveu botar para fora tudo o que pensa a respeito do comentário homofóbico da cantora. Assista abaixo ao vídeo de Vitor Dicastro:

O vídeo de Vitor viralizou nas redes sociais. Só no Facebook já conta com mais de 38 mil compartilhamentos e 10 mil comentários. Já no Instagram, ele foi assistido por quase 1,5 milhão de pessoas. 

“Obrigada por compartilhar tanta sabedoria e conhecimento com o mundo”, disse uma seguidora. “Destilam o ódio, não medem as consequências, não amam o próximo e nem a si mesmos, mas alegam conhecer o amor de Deus… será que conhecem mesmo? Gente seca de empatia pela dor do outro. Um convite a reflexão e renovação da mente”, comentou outra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Anna Müller

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.