in

Padre Fábio de Melo posta vídeo de casamento e faz o melhor comentário

Instagram Fábio de Melo / Twitter Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo costuma fazer comentários bem-humorados em sua conta oficial no Twitter. Com mais de oito milhões de seguidores, o famoso padre aproveitou um assunto do momento para comentar um vídeo em que convidados jogam o que parece ser arroz nos noivos que estão deixando a igreja.

Publicidade

O vídeo tem pouco menos de um minuto e chama a atenção pela quantidade de arroz que são jogados sobre os noivos. Pessoas do lado de fora da igreja pegam o arroz com pás para tacar sobre os dois pombinhos que estão tentando sair da igreja, mas, pelo menos aparentemente, sem sucesso.

O noivo não deixa por menos e reage contra os convidados, mas a luta é inglória. Ele sozinho não dá conta. Fábio de Melo, que já realizou diversos casamentos, brincou com a situação. “Casamento da filha do proprietário do arroz Tio João”, disse. Seguidores do padre postaram diversos comentários.

Publicidade

“Padre, avise quando for celebrar um casamento e forem jogar arroz. Vou levar uma vasilha”, brincou um seguidor. “Mas padre… até o senhor! Já deveriam estar jogando macarrão parafuso com molho de tomate ( ou branco pra combinar…)”, brincou outro.

Publicidade

Preço do arroz subiu bastante em todo o Brasil

Nas redes sociais, há diversos memes sobre o elevado preço do arroz. Em algums supermercados, o saco de 5 quilos está sendo vendido por mais de R$ 30. O tradicional ato de jogar arroz nos noivos após a celebração do casamento também virou piada e, realmente, tem gente falando em substituir o arroz pelo macarrão. Seria a mudança de uma tradição de muitos anos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!