in

Fina Estampa: Griselda afronta Tereza Cristina durante incêndio; ‘Prefiro morrer’

TV Globo

Mesmo de frente para a morte, em Fina Estampa, Griselda irá se recusar a se humilhar diante de Tereza Cristina. Na reta final da trama do horário nobre, a antagonista irá tentar fazer com que a rival morra queimada logo após ser sequestrada. Debochada, a patroa de Crô irá incendiar o galpão e pedirá para Pereirão implorar pela sua vida, mas será obrigada a ouvir um “não” da mãe de Antenor.

Publicidade

O último embate das duas, no folhetim de Aguinaldo Silva, irá acontecer no último capítulo, que será no próximo dia 18. Certa de que irá ser morta pelas mãos da megera, Pereirão dirá que Tereza Cristina é uma mulher completamente louca.

Ao dar um tapa na cara de Pereirão, a amante de Pereirinha dirá para ela calar a boca, pois, irá mostrar do que a louca é capaz de fazer. Em seguida, ela pegará um galão com líquido inflamável e despejará por todo o cativeiro.

Publicidade

Após o serviço feito, a vilã dará um sorriso e jogará um isqueiro aceso na direção do combustível. Feliz da vida ao ver que as chamas estão tomando conta do local, a antagonista gritará que deseja ver Griselda se humilhando e implorando pela sua vida.

Publicidade

Convicta de que pode até morrer, mas nunca irá se deitar para a vilã, a mãe de Amália responderá que não irá implorar isso nunca. Prefere morrer torrada, do que se humilhar para uma mulher completamente louca.

Publicidade

Na próxima semana, a trama irá ser substituída pela reprise de A Força do Querer, de Glória Perez.
Os capítulos inéditos de Amor de Mãe retornarão para a telinha no ano que vem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade