in

Márcio Gomes substitui Maju Coutinho e dá o que falar com que diz ao vivo no Jornal Hoje

Reprodução: Globo

Márcio Gomes começou a substituir Maju Coutinho no Jornal Hoje. A titular do jornalístico entrou de férias na sexta-feira e só volta ao batente no dia 30 de setembro. Márcio Gomes é um dos jornalistas mais queridos da Globo e recebeu muitos elogios dos telespectadores. Ele já apresentava o JH aos sábados.

Publicidade

Nas últimas duas semanas, Márcio Gomes comandou o Jornal da Globo durante o período de férias de Renata Lo Prete. Antes disso, ele comandava o SP2, no lugar de Carlos Tramontina, afastado pela Rede Globo por ter mais de 60 anos e integrar o grupo de risco da Covid-19, doença causada pelo coronavírus.

Além de apresentar os telejornais, Márcio Gomes também participa do Jornal Nacional atualizando os da Covid. Internautas costumam comentar que o jornalista deveria ser colocado fixamente em um telejornal. Há a possibilidade de ele assumir em definitivamente o SP1.  

Publicidade

Márcio Gomes faz comentário e chama a atenção

Além dos elogios, telespectadores que comentaram sobre o Jornal Hoje no Twitter repercutiram uma fala do apresentador. Durante a previsão de tempo, Eliana Marques falou sobre chuva preta no Rio Grande do Sul, previsão em algumas cidades e a passagem do Ciclone Bomba por algumas regiões do país.

Publicidade

Ela mostrou que o ciclone pode causar ressaca no sul de Santa Catarina e deve provocar mais vento que chuva. Depois de ouvir as informações da colega, Márcio Gomes comentou. “Esse ciclone é meia bomba”. Nas redes sociais, os internautas se divertiram com o comentário do sempre sério apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!