in

Treta: Demi Lovato descobre supostos tuítes de seu noivo, Max Ehrich se declarando para Selena Gomez

A cantora Demi Lovato passou por uma situação complicada neste domingo (13). Tudo começou quando alguns fãs da cantora foram no Twitter do seu noivo, Max Ehrich, e acharam tuítes antigos do ator, o que chocou a todos. Naquela época, Max teria falado sobre ser apaixonado pela cantora Selena Gomez, ex-melhor amiga de Demi Lovato. 

Publicidade

Nos tuítes, supostamente Max diz que, apesar de Selena Gomez e Demi serem fofas juntas, o ator preferiria Selena, e que, no futuro, pretendia se casar com ela. Em um tuíte que Ehrich fez, ele comenta sobre Demi: ‘’tem uma cantora que grita tanto, por isso minha garota S é melhor do que vocês sabem quem”. Os fãs da cantora ficaram enfurecidos com os tuítes do ator e foram até o seu perfil no Instagram, para xingá-lo pela sua atitude.

Alguns comentários diziam que Demi não deveria mais se casar mais com Max, já que ele preferiria a cantora Selena Gomez. No twitter, não se falava sobre outro assunto, a não ser sobre os tuítes que o ator tinha feito naquela época.

Publicidade

Muitos haters tentaram colocar Selena Gomez e Demi Lovato uma contra a outra, alegando que elas deviam resolver esse problema. Demi Lovato postou vários Stories em seu Instagram falando sobre esse assunto.

Publicidade

“É realmente triste quando as pessoas forjam imagens para colocar mulheres umas contra as outras. Se as mulheres têm um conflito entre eles, isso é entre elas, não com você. Em segundo lugar, vocês não têm nada mais importante sobre o que escrever?, disse a cantoraDemi pediu para que os fãs e haters parassem de criar histórias falsas e que apoiassem questões que realmente importam, como o movimento Black Lives Matter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade