in

Médica atacada por cobra no Mato Grosso conversa com o Fantástico e conta detalhes

Reprodução Globo

O Fantástico deste domingo (13) começou com uma reportagem especial sobre a médica Dieynne Saugo, picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira do Mato Grosso. O caso repercutiu no Brasil durante toda a semana. A profissional de saúde viajou ao local com o namorado e um casal de amigos. Ela considera a região uma das mais bonitas do Brasil.

Publicidade

Em uma cachoeira, a mulher foi atacada por uma cobra jararaca. Ao Fantástico, ela deu detalhes do que ocorreu em um parque ambiental de Rosário do Oeste, localizado a cerca de 166 quilômetros de Cuiabá, a capital do estado. A reportagem mostrou que os turistas foram informados por outro grupo que havia uma cobra pela região.

Médica atacada por cobra fala ao Fantástico

Dieynne ficou oito dias internada na unidade de terapia intensiva (UTI). A médica está quase sem voz devido ao uma trausqueotomia. “Eu vi ela entrando dentro do colete. Na tentativa de me proteger, quando eu eu tirei, eu saí nadando, gritando”, contou. Ela revelou que não viu de onde a cobra veio e que só sentiu o animal caindo próximo de seu pescoço.

Publicidade

Ao Fantástico, Dieynne mostrou que tomou a primeira picada na lateral do queixo. Ao tentar tirar a cobra, levou mais duas picadas na mão esquerda. O namorado da médica revelou que ela foi retirada do local em uma tirolesa porque não conseguia andar mais. Dieynne revelou que ficou desesperada quando soube que não havia soro antiofídico.

Publicidade

A médica contou os momentos de horror que viveu até chegar no hospital. Ela disse que a dor era insuportável e que o braço e o rosto incharam bastante. “Comecei a vomitar sem parar”, disse ela. Em hospital de São Paulo, Dieynne passou por cirurgia nos braços. Por fim, a médica chorou e disse que não vê a hora de voltar para casa.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!