in

Cantor Maurício Manieri sofre infarto e é internado, às pressas, em UTI

Quem

O cantor Maurício Manieri, um dos grandes nomes da música brasileira, deu um grande susto em seus fãs nesta segunda-feira, 14 de setembro. O artista, que ficou conhecido no início da década de 1990, sofreu um infarto em casa. Ele foi levado às pressas para um hospital do estado de São Paulo, onde está internado em uma de Terapia Intensiva (UTI).

Publicidade

Maurício Manieri ficou conhecido por frequentar diversos programas de televisão. O artista tem apenas 50 anos, e virou um sucesso de vendas pelo álbum Noite Inteira, que tem sucessos como Minha Menina, Bem Querer, Pensando em Você e Te Quero Tanto. Atualmente, o artista é casado e tem um filho de apenas seis anos. 

Na quinta-feira passada, dia 10 de setembro, Maurício Manieri completou 50 anos, e chegou a postar um vídeo nas redes sociais, no qual agradeceu o carinho de fãs por tantos anos de jornada. 

Publicidade

“Meus amores, queria agradecer imensamente as mensagens de Parabéns pelo meu aniversário! Fiquei muito feliz ! Vocês são os melhores e mais incríveis fãs e seguidores do mundo! Amo vocês!!”, escreveu Maurício Manieri na ocasião. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do artista. As informações sobre a situação envolvendo Maurício Manieri foram dadas com destaque pelo site da revista Quem e, rapidamente, tornaram-se um dos principais assuntos das redes sociais. 

Publicidade

Na internet, assim que souberam da notícia envolvendo o cantor, fãs de Maurício Manieri enviaram várias mensagens carinhosas a ele, desejando que ele melhore o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.