in

Resumo Laços de Família (15/09): Helena e Edu passam o Ano Novo juntos

Reprodução: Globo

No capítulo de Laços de Família, na tela da Band, nesta terça-feira, 15 de setembro, Helena e Edu passam as festas de fim de ano, juntos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Alma chega à clínica de Helena para falar sobre Edu. A socialite pede que ela saia da vida de seu sobrinho, mas Helena garante que não aconteceu nada entre eles. Edu vai à clínica e Helena se descobre para não deixar que ele veja sua tia.

O jovem confessa que está apaixonado por Helena e não consegue mais conter seus impulsos. Mesmo sem conhecer Cíntia, Pedro diz que não gosta dela. Alex fica perplexo ao saber que Alma quer que Cíntia cuide dos cavalos dela.

Publicidade

Miguel é rejeitado por Helena

Aléssio se aborrece ao quebrar seus porta-retratos. Miguel convida Helena para jantar, mas ela não aceita. Sílvia pede que Pedro leve-a junto na viagem para a fazenda de seu tio. Alma fica irritada ao saber que Edu não jantará em casa.

Publicidade

A socialite diz que não está gostando do rumo que a amizade dele com Helena está tomando. Helena cede aos carinhos de Edu. Alma esnoba o marido e demostra sua preocupação com o sobrinho, que está se envolvendo com Helena.

Publicidade

Alma invade o box de Edu

Helena fica com medo que seus filhos acabem descobrindo a verdade sobre o pai, que era envolvido com vários bandidos. Marginais de primeira categoria. Alma invade o box do sobrinho, que tenta tomar banho sossegado.

Alma recebe Miguel em sua casa. Ciça só quer saber de encontrar Edu. Pedro não para de olhar para Cíntia, mas disfarça. Vestidos de branco, Edu e Helena correm pela praia.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.