in

Lembra dela? Atriz que fez Dóris, em Mulheres Apaixonadas, está lindíssima, aos 42 anos

Isto É/ Montagem

Em 2003, a Rede Globo exibiu o que seria um dos seus maiores e mais lembrados sucessos, a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. A trama rendeu enorme audiência para a emissora carioca, contando com a participação de grandes nomes do canal de Roberto Marinho.

Publicidade

A novela Mulheres Apaixonadas tinha como protagonistas, Helena, interpretada pela atriz Christiane Torloni, e César, papel de José Mayer. Outra personagem que ganhou atenção do público foi a malvada Dóris, que foi interpretada por Regiane Alves.

Regiane começou sua carreira através de campanhas publicitárias e comerciais de televisão, quando ainda era uma adolescente. Em 1996, a atriz fez um teste para participar da novela Malhação, porém, foi reprovada.

Publicidade

Publicidade

Cerca de dois anos depois, Regiane participou do teste para Fascinação, exibida pelo SBT. Na trama da emissora de Silvio Santos, a atriz fazia o papel da personagem Ana Clara. Com o tempo, a atriz foi para a Rede Globo, onde atuou em Meu Pé de Laranja Lima.

Publicidade

Regiane participou várias outras tramas da Globo, como: Laços de Família, 2000; Desejos de Mulher, em 2002; Cabocla, em 2004; Páginas da Vida, no ano de 2006; Beleza Pura, em 2008; e Tempos Modernos, em 2010. A última novela em que Regiane atuou foi O Tempo Não Para, em 2018, dando vida à personagem Mariacarla. 

Atualmente, Regiane Alves tem 42 anos. Mesmo não estando atuando no momento, a atriz ainda pode ser vista pelos seus admiradores nos seus perfis das redes sociais, nos quais a famosa é bastante ativa e em reprise das novelas nas quais atuou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.