in

Resumo Floribella (15/09): Flor e Fred se encontram pela primeira vez

Band

No capítulo de Floribella, na tela da Band, nesta terça-feira, 15 de setembro, Flor e Fred ficam frente a frente.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Tina e Batuca incentiva Flor a fazer um teste para tocar na banda. Jasmin resolve sair do grupo. A menina não quer dividir os vocais da banda com Flor, que considera sua inimiga.

Depois de muito ensaiar com a banda, Flor canta na festa e arrasa com sua musicalidade. Joca se empolga e aumenta a potência da máquina, que cobre toda a sala. Todos começam a se desesperar por conta da quantidade de espuma.

Publicidade

Joca é salvo por Flor, que o impede de desaparecer na espuma

Flor corre para conseguir salvar Joca, que está quase sumindo no meio da espuma. Depois de ser resgatado por sua amiga, o rapaz fica imensamente agradecido, mas se lembra que esqueceu sua noz da sorte dentro da casa.

Publicidade

Não querendo ficar sem ela, o rapaz insiste em voltar ao local para pegá-la. Flor não quer deixar que ele volte, mas o rapaz não quer nem saber. Para não deixar que ele corra riscos, Flor resolve ir no lugar dele.

Publicidade

Fred chega bem na hora que Flora sai da casa

Joca pede para ela tomar cuidado, pois pode acabar se perdendo dentro da casa. Flor se arrisca para encontrar o objeto de Joca, que fica ansioso para ver se ela conseguirá resgatar. Assim que sai da casa, Flor é surpreendida.

A mocinha fica frente a frente com Fred, que não consegue falar uma palavra. Floribella, na tela da Band, será exibida de segunda a sábado, por volta das 20h20. A trama entrará no lugar de Ouro Verde, que exibe seu último capítulo nesta segunda (14). 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.