in

Pego de surpresa, Leonardo pára show e anuncia morte de cantor querido: ‘nós tivemos uma triste notícia’

Youtube / Montagem Ghean Fernandes

No último domingo (13), Leonardo realizou uma live para comemorar o Dia Nacional da Cachaça, e na companhia de Jorge & Mateus e Bruno & Marrone apresentou um show virtual aos fãs com seus grandes sucessos. Porém, o clima descontraído acabou dando lugar a tristeza com o comunicado sobre a morte de Parrerito.

Publicidade

Integrante do Trio Parada Dura, Parrerito lutava contra a Covid-19, mas acabou não resistindo e faleceu na noite de ontem. Durante a live, Leonardo, que chegou a pedir orações pela recuperação do amigo, foi pego de surpresa com a informação da morte do amigo.

Leonardo pausou a apresentação por alguns minutos e resolver prestar a última homenagem ao sertanejo, ao anunciar para seu público que Parrerito acabara de falecer. O cantor contou que estava acompanhado a situação do amigo através de boletins diários, mas que naquela noite, Parrerito não teria resistido às complicações da Covid-19.

Publicidade

“Todos os amantes da música brasileira, todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja foi o Trio Parada Dura. E agora, no final da nossa live, nós tivemos uma triste notícia, que o Parrerito veio a falecer”, lamentou Leonardo ao anunciar a morte do amigo.

Publicidade

O cantor aproveitou para enaltecer o trabalho e legado deixado por Parrerito e foi enfático ao dizer que a morte do veterano sertanejo deixaria uma grande lacuna no cenário musical brasileiro Mateus, da dupla com Jorge, que estava presente no show virtual aproveitou para dizer que Parrerito foi sua grande referência na música e por meio dele tomou gosto pelo sertanejo.

Publicidade
Publicidade