in

Resumo Malhação (15/09): Clara exige que Malu faça alguma coisa por Ellen

Globo

No capítulo de Malhação, na tela do Globo, nesta terça-feira, 15 de setembro, Clara exige que Malu defenda Ellen.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, ao verem Ellen ser agredida por outros alunos, Jota, Tina e Lica os afastam. Roney e Deco explicam que para trocar o registro de Tonico. Tato precisará realizar um exame de DNA.

Boris questiona sua decisão de deixar o colégio, mas recebe o apoio de Dóris. Clara cobra sua mãe e exige que ela faça alguma coisa para ajudar Ellen, pois o trote sofrido por ela não foi normal. K1 recebe convite de MD, que quer levá-la para viajar.

Publicidade

Ellen quer desistir de estudar no Colégio Grupo

Das Dores e as meninas confrontam Ellen, pois não acreditam que ela deixará se abalar por conta de meia dúzia de alunos que querem deixá-la na lama. Keyla fica preocupado com Tato, que está cada dia mais triste.

Publicidade

Ellen se abre com Benê e diz que não sabe se quer voltar para o colégio de Lica e Tina, pois não se sente segura estando lá sem Boris, que era quem lhe protegia. Edgar conversa com Malu sobre o caso de Ellen.

Publicidade

Lica sai escondida de Marta, em Malhação

Lica chega em casa e fica frete a frente com Luís, porém, ela questiona para saber o que o rapaz está fazendo na casa dela. Clara discute com Malu, que não aceita ser destratada por sua filha. Ellen pensa em tudo que lhe aconteceu no colégio.

Mesmo com medo, a garota resolve enfrentar seus medos. Lica vai a uma festa com MB sem a permissão de Marta, que nem imagina que a herdeira esteja na balada com os amigos. Malhação vai ao ar às 18h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.