in

Resumo Flor do Caribe (15/09): Alberto pede Ester em casamento

Globo

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta terça-feira, 15 de setembro, Alberto surpreende Ester com pedido de casamento.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dadá convoca sua avó para ajudar Ester a ter o filho de Cassiano. Juliano fica surpreso ao conhecer o bebê que Doralice e Quirino encontrarão na porta da igreja. Cassiano segue tentando fugir de Dom Rafael.

Dadá anuncia que o filho de Esther e Cassiano nasceu. Hélio consegue passar no vestibular e faz planos com Zuleika. O rapaz sonha em entrar no colégio do Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será o mesmo de seu pai.

Publicidade

Alberto quer presentear Samuca

Alberto convida Ester para ir com ele a Natal, pois precisa comprar algumas coisas para Samuca. Ester não acha necessário, mas o rapaz faz questão de levá-la. O empresário pede para ela considerar um presente para o menino.

Publicidade

Donato recebe sua sentença e fica arrasado ao descobrir que passará vinte anos atrás das grades por conta da irresponsabilidade de seu herdeiro. Taís e Olívia ficam apreensivas ao escutar Chico dizer que não gastará o dinheiro da indenização dado por Alberto.

Publicidade

Chico tem certeza que Cassiano voltará, em Flor do Caribe

O salineiro afirma que esperará Cassiano voltar para que ele esfregue o dinheiro na cara de seu amigo. Mais tarde, uma parede de terra desaba em cima de Duque. O homem fica em estado grave e Cassiano se desespera.

Alberto pede Ester em casamento, mas ela fica sem reação, pois a pergunta foi muito espontânea e ela não estava preparada. Flor do Caribe vai ao ar às 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.