in

Ana Paula Arósio negocia com a Globo e pode ser protagonista em nova novela

Globo Montagem

No ano de 2010, a atriz Ana Paula Arósio se afastou das telinhas da Rede Globo, emissora para a qual trabalhou por quase toda a sua carreira, e foi viver longe das câmeras e dos holofotes. A artista, que sempre foi considerada uma das queridinhas do Brasil, não explicou os motivos para o afastamento, e acabou deixando os fãs extremamente tristes com seu sumiço.

Publicidade

Recentemente, Ana Paula voltou a ser vista na televisão, para a alegria de seus admiradores. Ela foi convidada para participar como garota-propaganda de um comercial do Banco Santander, que viralizou instantaneamente devido à sua aparição.

No final da propaganda, para a qual teria recebido 8 milhões de reais do banco, Ana Paula fala: “Bom, agora eu vou, porque me desacostumei da civilização“, referindo ao período de cerca de uma década que passou sem ser vista pelas câmeras.

Publicidade

Agora, outra novidade sobre Ana Paula veio à tona e tem deixado os admiradores da atriz eufóricos. De acordo com informações divulgadas recentemente pela coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz pode voltar a atuar em novelas.

Publicidade

Segundo Carla, Ana Paula Arósio está em negociação com a Rede Globo para atuar como Grace, protagonista do ramake da trama Amor com amor se paga, que deverá ser exibida no ano de 2023 pela emissora carioca.

Publicidade

Na versão inicial de Amor com Amor se Paga, Grace foi interpretada pela atriz Yoná Magalhães, em 1983. A ova versão da novela terá participação de Ary Fontoura, que fará o papel do personagem Nonô, tio da protagonista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.