in

Resumo novela A Dona do Pedaço: capítulo desta quinta-feira (23)

GShow

No capítulo desta quinta-feira (23), da novela A Dona do Pedaço, Virgínia será resgatada por Otávio e Beatriz. Eles a levarão para o hotel onde se hospedaram. Marlene combina com Linda todos os detalhes sobre a indicação feita de Maria para um trabalho.

Publicidade

Dorotéia pergunta se pode usar a cozinha de Marlene. Linda conversa com Maria e ela é levada para trabalhar na residência de Agno. Gladys e Lyris conhecem Maria e ela já começa a trabalhar imediatamente.

Otávio e Beatriz conversam a respeito de Virgínia e decidem voltar para São Paulo e levá-la com eles.

Publicidade

Mais emoções neste capítulo de A Dona do Pedaço

Quando descobrir que Virgínia e Zenaide não chegaram a São Paulo, Evelina logo tratará de ir atrás de Matheus. Dulce garante que vai encontrar uma forma de descobrir o que aconteceu com a neta e as bisnetas.

Publicidade

Ao conhecer Maria, Régis fica encantado com o bolo que ela fez. Maria começa a passar mal, deixa Régis preocupado e ele chama um médico. Gladys conta a Maria que está grávida.

Publicidade

Maria enfrentará muitos problemas

No capítulo seguinte, Maria acabará sendo demitida por Lyris e Gladys. Quem irá ampará-la será Régis, que a levara para sua casa. Marlene conta ao padre sobre a gravidez de Maria. Eusébio irá aconselhar Maria, dizendo que ela deveria começar a vender os bolos que prepara. Ela receberá notícias da família e começará a pensar em uma forma de encontrar as sobrinhas.

Maria poderá contar com Chico para encontrar uma forma de continuar na rua vendendo seus bolos. Enquanto isso, bem distante dali, Amadeu estará deixando o hospital, mas Evelina dirá a Ademir que já tem um plano para que a filha fique bem longe do mocinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br