in

Esposa de Ludmilla ‘debocha’ de Whindersson Nunes, Luísa e Vitão

Toda Teen

No último domingo (13/09), a dançarina Brunna Gonçalves, atual esposa a cantora Ludmilla, compartilhou algumas fotografias, através de seu perfil oficial do Instagram, onde as duas aparecem em clima de romance, deixando os seguidores babando.

Publicidade

Mas além das imagens das famosas aos beijos, um dos detalhes que mais chamou a atenção dos internautas na publicação foi a legenda feita por Brunna, que acabou dando muito o que falar desde então na rede social.

Sabadow com minha vida. obs: Quem comentar MEU CASAL já sabe“, escreveu a dançarina. A legenda deu o que falar, considerando que a maioria dos internautas entendeu a que Brunna estava se referindo com a fala.

Publicidade

Publicidade

Para quem não sabe, o cantor Vitão, que recentemente assumiu romance com Luísa Sonza, havia comentado “Meu casal” em uma foto da cantora com seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes, que tem procurado se afastar da polêmica.

Publicidade

Depois que um print do comentário de Vitão na fotografia começou a circular nas redes sociais e nos sites de fofocas, motivo pelo qual o cantor passou a ser chamado de talarico, Luísa veio a público afirmar que o comentário era fake.

Um dos perfis que divulgaram o print desmentiu Luísa, afirmando que, de fato, Vitão havia escrito: “Amiga, me desculpa, mas não é não. Até dias atrás o comentário estava lá e eu vi com os meus próprios olhos. O Vitão deve ter apagado”, disse.

Com a legenda, que tem se tornado viral devido à polêmica de Whindersson, Vitão e Luisa, as fotografias de Brunna com Ludmilla receberam inúmeros elogios por parte de seus admirares.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.