in

Rachel Sheherazade quebra o silêncio após ser demitida do SBT: ‘O véio da Havan pediu minha cabeça’

SBT / Jornal de Brasília / Montagem Ghean Fernandes

Famosa por seu trabalho e modo opinativo de fazer jornalismo, Rachel Sheherazade sempre esteve envolta em polêmicas por conta de suas declarações. Há 10 anos trabalhando no SBT, a jornalista está prestes a deixar a emissora após ter sido demitida. Em conversa com Léo Dias, colunista do Metrópoles, a famosa abriu o jogo sobre sua saída do canal.

Publicidade

Rachel Sheherazade, que passou a trabalhar no SBT após um vídeo em que comenta sobre o carnaval viralizar na internet, fez um balanço de todos os anos de trabalho no canal de Silvio Santos e contou que conquistou muitos amigos em seu trabalho. Vinda da Paraíba, a jornalista afirmou que fez de São Paulo a sua segunda casa.

Sobre a demissão, Raquel afirmou que não tentou negociar sua permanência no SBT e abriu o coração ao dizer que já sabia que sua demissão, mais cedo ou mais tarde, iria acontecer. A jornalista foi além e quebrou o silêncio sobre o que teria culminado em sua quebra de contrato com a emissora.

Publicidade

‘O véio da Havan pediu minha cabeça’, revelou Sheherazade, usando o termo que o próprio empresário utiliza para se referir a si mesmo, conforme a jornalista fez questão de explicar. Raquel ainda disse que o pedido teria sido feito em público e pontuou que Luciano Hang seria um dos maiores patrocinadores do SBT e de outras emissoras famosas.

Publicidade

Sobre o futuro, a jornalista informou que tem muitos projetos a realizar, seja na TV fechada, no Youtube, ou até mesmo o plano de escrever um livro. Rachel Sheherazade deixa definitivamente o SBT no próximo dia 31 de outubro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade