in

Resumo Totalmente Demais (15/09): Eliza se vinga de Carolina, que fica com a cara no chão

Globo

No capítulo de Totalmente Demais, na Globo, nesta terça-feira, 15 de setembro, Eliza se vinga de Carolina.

Publicidade

Ainda no capítulo, Hugo não demite Carolina, mas faz uma lista de exigências para que ele continue mantendo a posição que ocupa. Carolina diz que fará qualquer coisa para que ele não lhe tire sua posição.

Hugo diz que ela terá que pedir desculpas para Germano, um dos mais lesados pelo plano diabólico dela. Além disso, ela também terá que ir atrás de Eliza e Lili, que são as mais afetadas pelas atitudes dela.

Publicidade

Carolina surpreende Leila

Mais tarde, seguindo as orientações de Hugo, Carolina pede para Leila fazer uma matéria das loucuras que se pode fazer por amor. A editora quer que ela entreviste várias pessoas para saber o que elas já fizeram.

Publicidade

Para a surpresa de Leila, Carolina se oferece para ser uma das primeiras entrevistadas. A editora sabe que errou muito e está disposta a reparar seus erros, começando por uma entrevista, que culminará em um pedido de desculpas.

Publicidade

Carolina se desculpa com Eliza, mas ela faz o pior com a editora

Carolina pede desculpas para Eliza e afirma que não deveria ter feito nada disso, mas não conseguiu conter seus impulsos, pois queria que a menina tivesse o gostinho de provar um pouco da dor que ela sofreu.

Depois de dizer tudo que quer para Eliza, Carolina é atingida pela ruiva, que aproveita a oportunidade para dar o troco. Mais tarde, Eliza vai atrás de Arthur para acertar as contas com o agenciador de uma vez por todas. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.