in

Resumo Fina Estampa (15/09): Teodora é surpreendida por Quinzé, que quer reatar com ela

Globo

No capítulo de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta terça-feira, 15 de setembro, Quinzé vai atrás de Teodora para não a perder para sempre.

Publicidade

Ainda no capítulo, Tereza Cristina pensa em empurrar sua própria herdeira da escada. Ferdinand conversa com Tereza Cristina enquanto é observado pelo delegado Paredes. Clint alerta Wallace sobre os treinos.

O treinador avisa que ele está pegando pesado demais e isso pode não ser muito bom para ele. Enzo desiste de continuar aplicando golpes com o pai. O rapaz está apaixonado e acredita que não compensa continuar com a vida de crimes e chantagens.

Publicidade

Henrique decide apoiar Beatriz, em Fina Estampa

Henrique avisa Celina que continuará dando seu apoio para Beatriz, pois eles não podem dar as costas para ela nessa hora. Esther se reconcilia com Paulo. Delegado Paredes avisa Joana que prenderá Ferdinand.

Publicidade

Marilda se recusa a ficar sozinha na mansão com Tereza Cristina. A empregada tem certeza que ela tentará fazer alguma coisa contra sua pessoa, por isso não quer ninguém presente para testemunhar o crime.

Publicidade

Avião de Teodora entra em turbulência

Crô começa a implicar com Baltazar, que não esboça nenhuma reação. Ferdinand foge da polícia, que está atrás dele, mas não consegue capturá-lo, pois o bandido corre muito mais rápido que os policiais.

O avião de Teodora acaba dando uma pane e faz com que a loira tenha que voltar para o aeroporto. Quinzé aproveita a oportunidade que a vida está dando para conversar com sua amada. O folhetim vai ao ar por volta das 21h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.