in

Gusttavo Lima chora triste morte: ‘Descanse em paz’

Contigo

Na manhã desta segunda-feira (14/09), os admiradores e amigos do cantor Parrerito foram surpreendidos com a triste notícia do seu falecimento. Ele tinha 67 anos de idade e a morte foi causado pelo coronavírus.

Publicidade

O falecimento do artista foi decretado na noite do último domingo (13/09). Ele havia sido internado em uma unidade de saúde de Belo Horizonte desde o dia 29 de agosto, quando foi diagnosticado com a Covid-19.

Além de ter sido infectado pelo vírus, Parrerito, que tinha muitos fãs pelo Brasil, também era portador de diabetes. Após uma piora em seu quadro de saúde, o canto, que ficou famoso por trabalhar no Trio Parada Dura, não conseguiu resistir.

Publicidade

Logo após o falecimento ter sido anunciado, uma série de artistas deixaram mensagens de despedida para Parrerito. Um deles foi o cantor sertanejo Gusttavo Lima, que escreveu em uma publicação do anúncio oficial da morte.

Publicidade

Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito“, disse Gusttavo. Além do embaixador, outro artista que também lamentou a morte de Parrerito foi o sertanejo Leonardo: “Tenho tantas histórias pra contar de você, meu amigo do peito. Obrigado por tudo que fez por mim e meu eterno irmão Leandro, principalmente por nossa música sertaneja! Descanse em paz“, escreveu.

Publicidade

Xonadão, que era amigo de Parrerito e integrante do grupo Trio Parada Dura, também escreveu lamentando o falecimento. Ele disse estar de coração partido e arrasado. Até o momento, a família do artista não se pronunciou para dar informações a respeito do sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.