in

Famosos se despedem de cantor sertanejo Parrerito, vítima do coronavírus

G1

O cantor Parrerito, que forma o Trio Parada Dura, faleceu no final da noite de domingo, 13 de setembro, vítima do coronavírus. Parrerito era um dos cantores que entoaram seus sucessos por anos. O artista foi diagnosticado com coronavírus no final de agosto e neste domingo acabou não resistindo à doença.

Publicidade

Ele estava internado em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais. Com o nome verdadeiro de Eduardo Borges, Parrerito tinha 67 anos de idade e entrou no Trio Parada Dura substituindo o irmão, que foi vítima de um acidente

Muitos famosos utilizaram as redes sociais para lamentar essa grande perda para o mundo sertanejo. O cantor Xonadão, que faz parte do grupo de sucesso, foi um dos que usaram as redes sociais para se despedir do amigo. Veja abaixo a publicação feita por ele no Instagram, que está comovendo milhares de fãs do grupo. 

Publicidade

Publicidade

“Sem palavras, coração partido,perder um amigo, colega d trabalho amizade há 35 anos,arrasado, obrigado aos nossos fãs pelo carinho o tempo todo, vá em paz parrerito”, disse o cantor ao falar sobre a perda do amigo. 

Publicidade

O cantor Zé Neto, que forma a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, foi outro que utilizou seu espaço online para se despedir do cantor, uma das maiores referências do mundo sertanejo.

Fabiano, que forma a dupla César Menotti, também usou suas páginas para o adeus, comovendo muita gente. Veja abaixo:

“Muitos fãs também lamentaram a perda. “Meu amado amigo, meus profundos sentimentos perda irreparável”, disse um dos internautas utilizando o emoticon de fé. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.