in

Quando Me Apaixono: resumo completo de 14 a 18 de setembro

Televisa

A novela mexicana Quando Me Apaixono nesta semana mostrará a continuidade da vida sofrida que Renata tem levado desde que se casou com Jerônimo, sem saber que ele só queria se vingar da moça pela morte de seu irmão.

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Quando Me Apaixono de 14 a 18 de setembro.

Segunda-feira (14/09)

Jerônimo acusa Renata de ter rejeitado o amor de seu irmão e ela fica chocada, pois não o conhecia. Augusto convida Gonçalo para a festa da colheita na fazenda. César conversa com Constança. Ela diz que eles só podem ser amigos.

Publicidade

César fica muito chateado por ser contrariado. Branca persegue Honório na empresa. Renata garante a Karina que descobrirá quem é a misteriosa Bonita que Jerônimo guarda tanta mágoa. Regina encontra um bilhete no para-brisa de seu carro escrito: “Mamãe eu vim te ver e você não estava”, deixando-a surpresa.

Publicidade

Terça-feira (15/09)

Regina liga para o detetive, que decide melhorar sua segurança. Matilde encontra a foto de Renata e Roberta juntas e confronta Jerônimo, por ele ter se casado com a mulher que causou a morte de seu irmão. Renata desabafa com Adriana por e-mail e a amiga decide visitá-la. Augusto passeia com Renata, mas ela se sente muito triste e eles se abraçam. Jerônimo vê a cena e fica com ciúmes.

Publicidade

Jerônimo insulta Renata, dizendo que ela se relacionou com seu irmão, depois com Matias, com ele e agora com Augusto. Ela se irrita e lhe dá uma bofetada. Ele a acusa de ser uma interesseira e ela diz que o odeia. Augusto o expulsa da fazenda.

Gonçalo avisa a esposa que ele e Matias farão uma viagem a negócios. Roberta exige que o noivo volte logo. Matias pede que Roberta decida o que for precisa sem contar com ele. Gonçalo avisa Josefina que o doutor Zuinaga irá vê-la e pede que Roberta marque a consulta. Josefina fica com medo de ser descoberta.

Quarta-feira (16/09)

Augusto trata Renata muito bem e lhe presenteia com um celular, a fim de que ela possa se comunicar com a família. Aurora sente ciúmes, pois desconfia que o namorado está apaixonado por Renata. Diego e Roberta conversam.

Ezequiel descobre que Neves está embriagado quando operou Rafael. Jerônimo se embriagada e acaba beijando Aurora. Ele se arrepende e a rejeita. Mais tarde, ele pede desculpas a Aurora pelo beijo. Aurora avisa que mandou Renata embora.

Regina e Gonçalo conversam e ele fica preocupado ao saber o risco que ela está correndo. Karina e o marido tentam se entender. Renata e Aurora discutem. Aurora manda a rival embora.

Quinta-feira (17/09)

Soto conta para Josefina que Gonçalo contratou uma empresa de segurança para proteger Regina. Neves pede uma segunda chance a Karina. Jerônimo ameaça Neves e diz que descobrirá o que ele e Augusto escondem sobre a morte de Rafael.

Renata desabafa com Adriana sobre tudo o que tem passado desde que se casou com Jerônimo. Adriana, sem querer, deixa escapar que Matias se casará com Roberta. Jerônimo vê Matias e Gonçalo na festa da colheita. Ele procura Renata para eles fingirem que são um casal feliz diante dos dois.

Sexta-feira (18/09)

Renata e Jerônimo dão uma trégua nas brigas para receber Matias e Gonçalo. Carlos leva as coisas de Renata para a fazenda de Jerônimo a fim de que ninguém note que ela estava fora. Antônio exige que Regina dê um fim a ajuda de Gonçalo.

Renata confronta Augusto sobre o convite a seu pai, e ele diz que só queria vê-la feliz. Regina conversa com Gonçalo e pede que ele retire os seguranças para que ela não tenha problemas com Antônio.

Honório não suporta mais Branca, mas não sabe como dizer que não quer nada com ela e que não gostou de ela falar com sua esposa. Josefina entra no quarto de Antônio e envenena a bebida de Regina Obregón.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades