in

Apocalipse: semana será marcada pela morte de 11 personagens

Record TV

Nesta semana o telespectador da novela bíblica Apocalipse apreciará a reta final da novela. Apesar de serem os últimos capítulos, engana-se quem espera por um final feliz ou bem próximo disso.

Publicidade

O anticristo fará a festa nos próximos capítulos matando parte significativa do elenco. Para começar, Estela matará a própria filha, Talita, após uma discussão movida por seus ciúmes de André. No hospital, o pai de Talita será assassinado por Glaucia. Já Estela, inconformada com o que fez com Talita, tomará doses elevadas de medicamentos a ponto de ter uma overdose e vir a óbito.

Após André conseguir capturar Davi, mas o perder em seguida por lutar com Benjamin e leva a pior, Ricardo mesmo assassinará o capanga. Adriano, cansará de tanta mentira e abrirá o jogo com Débora e Ricardo, sendo assassinado também.

Publicidade

Após Benjamin invadir um discurso do anticristo, Ricardo ficará possesso de raiva e além de atirar no telão em que aparece o vídeo do inimigo, matará Greta.

Publicidade

Durante perseguição aos rebeldes, Jamal, Soraya, Chico e Bárbara acabarão morrendo, deixando o grupo de amigos muito tristes. Hanna, ao tentar ajudar os amigos, também morrerá. Além destes, centenas de pessoas morrerão após um tsunami, a erupção de um vulcão, os ataques dos soldados de Ricardo ao acampamento no deserto, e a um bombardeio a um navio com judeus.

Publicidade

As cenas serão exibidas a partir desta segunda-feira, 14, até a próxima sexta-feira, 18. A novela chega ao fim dia 21 de setembro, sendo substituída no dia seguinte por um compacto de Amor Sem Igual que deve durar duas semanas. Após esse período, A Record TV exibirá 45 capítulos finais da trama da Poderosa, que chega ao fim em dezembro.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades