in

Resumo Escrava Mãe (14/09): Beatrice não suporta olhar para o caixão de seu marido e foge

RecordTV

Em Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira (14), Beatrice foge do enterro de seu próprio marido.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, caminhando no cortejo, Teresa é amparada por Almeida, que consola Urraca. Beatrice segue impávida e não chora durante o enterro de seu marido. Juliana caminha muito triste no meio do cortejo.

Juliana olha para Miguel e os dois trocam olhares, porém, Maria Isabel percebe tudo e promete não deixar que eles fiquem juntos, pois ela não quer que eles tenham contato. A megera promete que Miguel será somente dela.

Publicidade

Quintiliano é interrogado, em Escrava Mãe

A malvada dá um beijo em seu dedo e encosta nos lábios. Juliana volta seu olhar para Miguel, que não para de olhar para ela. O capitão Loreto interroga Quintiliano. Guilherme está no mesmo local que seu pai.

Publicidade

Diante do olhar de todos os presentes, Beatrice se aproxima do caixão de seu marido. A mulher fica parada olhando para ele, mas não consegue esboçar nenhuma reação. Momentos depois, todos esperam que ela faça um discurso.

Publicidade

Beatrice fica sem reação ao se aproximar do caixão de seu marido

Com muito medo, Beatrice sai correndo sem falar nada. Todos ficam sem entender o que está acontecendo, mas ninguém aparece para dar nenhuma explicação. Miguel recebe uma carta de seu pai.

Nestor observa a reação do rapaz ao ler a carta, mas ele diz que não consegue dizer nada, pois está muito triste para falar qualquer coisa. Em outro momento, Maria Isabel desafia sua mãe, que acaba perdendo a paciência e dá uma bofetada na cara dela, que se surpreende.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.