in

Pai de Luísa se pronuncia, joga tudo no ventilador e diz que filha ajudou Whindersson

Instagram/Montagem

Não é novidade para ninguém que o nome de Luísa Sonza e Vitão virou polêmica no Brasil inteiro devido aos últimos acontecimentos. Desde que a cantora se separou de Whindersson Nunes, grande parte do público do comediante se voltou contra ela, afirmando que a artista teria ficado casada devido à fama do ex-marido.

Publicidade

Na semana passada, Luísa e Vitão, parceiro do clipe Flores, lançado há alguns meses, publicaram diversas fotografias no estilo romântico em suas respectivas contas oficiais do Instagram, deixando claro que estavam namorando.

O anúncio do namoro foi o suficiente para que os internautas atacassem ainda mais Luísa, que chegou a se pronunciar sobre o assunto, afirmando não estar dando atenção para os comentários negativos do público a respeito de seu relacionamento com Vitão.

Publicidade

Neste domingo (13/09), Cézar Sonza, o pai de Luísa, se pronunciou pela primeira vez sobre assunto, dando sua opinião sobre o posicionamento da filha e também de seu ex-genro, Whindersson, em relação às polêmicas.

Publicidade

View this post on Instagram

❤️

A post shared by cezar sonza (@cezarluizsonza) on

Publicidade

Está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões envolvendo a nossa família e a partir de agora como se ninguém prestasse na família“, disse Cézar, através de um vídeo em sua conta do Instagram.

O pai da cantora ainda falou sobre os momentos que a filha passou com o problema de saúde do comediante: “Ninguém observa as ações boas que a Luísa fez até hoje. Ajudou muito o Whindersson, porque ele também viveu fases de depressão, de momentos difíceis em que a Luísa também parou de trabalhar“, conta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.