in

Resumo Os Mutantes (14/09): Juno anuncia que Samira tentará destruir o planeta terra

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Juno avisa que Samira destruirá o planeta terra.

Publicidade

Ainda no capítulo, o rei e a rainha de Agarta tratam Maria como se ela fosse uma rainha. Os dois temem que ela vá embora, pois precisam muito que ela continue com eles. Maria não consegue entender o motivo de ser tão bem tratada.

Momentos depois, eles conversam com Maria sobre os problemas que o povo de Agarta vem enfrentando. Juntos, eles pedem que Maria não vá embora, pois ela é a única que pode salvar o planeta deles e livrá-los do mal para sempre.

Publicidade

Bianca recebe terrível mensagem de Juno

Bianca recebe uma mensagem de sua herdeira, que consegue se comunicar com ela através de telepatia. A mutante avisa que um grande perigo está se aproximando mais rápido que ela possa imaginar, algo tão grande que eles não têm noção do que é.

Publicidade

Bianca fica com muito medo de saber o que é, mas Juno avisa que é Samira, a irmã de Maria, que está se preparando para acabar com ela de uma vez. A operação de Beto é um enorme sucesso e Gabriela comunica que ele logo recuperará a memória.

Publicidade

Ágata e Eugênio se separam, em Os Mutantes

Fredo diz que estudo está acontecendo da maneira como planejam, pois logo eles terão a confirmação do que querem, assim poderão prender todos os mutantes e salvar a humanidade da raça que considera maldita.

Ágata não consegue mais se entender com Eugênio e coloca um fim no relacionamento com o rapaz. Formigão se encarrega de levar Pepe, Ana e Janete até a Rainha Formiga, que os deixam apavorados com sua aparência.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.