in

Estado de saúde da cantora Vanusa é atualizado, após 5 dias internada

G1

No último dia 07 de setembro, a cantora Vanusa, que tem 72 anos de idade, foi internada no Complexo Hospitalar dos Estivadores em Santos, no litoral de São Paulo. A notícia acabou preocupando os admiradores da artista.

Publicidade

De acordo com Rafael Vanucci, filho da artista, a mãe foi hospitalizada devido à problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. A notícia foi divulgada através de uma rede social do herdeiro.

No último sábado (12/09), Vanusa foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital dos Servidores devido à uma piora em seu quadro de saúde. Acredita-se que a cantora, que apresentou pressão arterial baixa e saturação baixa de oxigênio, esteja sofrendo de uma pneumonia.

Publicidade

Segundo um boletim médico de Vanusa, que é uma grande veterana da música brasileira, a cantora está com quadro estável e acordada. O documento foi divulgado pela equipe médica do hospital neste domingo (13/09).

Publicidade

Depois que o boletim foi publicado pela unidade de saúde, o filho de Vanusa escreveu novamente em sua rede social para comemorar a notícia: “Graças a Deus tivemos melhoras! Ela é muito forte, minha guerreira! Obrigado a todos pelo carinho pelas orações e todo amor para com ela. Deus dê em dobro pra vocês esse amor. Obrigado toda equipe médica do Complexo dos Estivadores de Santos!“, disse Rafael.

Publicidade

Por meio das redes sociais, Vanusa, que tem muitos fãs pelo país inteiro, tem recebido muitas mensagens de apoio dos admiradores, que torcem pela melhora em seu quadro de saúde.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.