in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 14/09: Débora implora pelo amor de Gustavo

Canal Viva

No capítulo de Malhação 2008, na tela do canal Viva, nesta segunda (14), Débora suplica pelo perdão de Gustavo.

Publicidade

Ainda no capítulo, Débora e Bruno demitem que armaram para cima de Gustavo, pois não queria que ele continuasse com Angelina. Em seguida, eles tentam de tudo para que o juiz devolva a guarda do menino para Angelina.

Débora desmaia ao dar seu depoimento. Marília fica furiosa com Bruno, pois não queria que ele tivesse contado a verdade para o juiz. Gustavo fica muito orgulhoso com Débora e diz que ela agiu como uma pessoa digna.

Publicidade

Caju cola os cacos de Beato Padrinho, em Malhação

Rita cogita a possibilidade de Bruno autorizar seu neto a viajar para os Estados Unidos com ela e Angelina, pois quer que a filha tenha uma excelente educação fora do país. Capitão, Caju e Isidoro resolvem declarar o amor que sentem por Montanhas.

Publicidade

Caju cola os cacos da imagem e Beato Padrinho. O garoto fica muito triste pela perda da imagem. Débora diz para Gustavo que está disposta a pagar pelos erros do passado, pois não quer mais que ele tenha nojo dela.

Publicidade

Montanhas é disputada por três paqueras, em Malhação

Em outro momento, Débora começa a pensar na possibilidade de morar com Gustavo. Montanhas é disputada por três homens, que ficam babando por ela. Débora suplica com as perdas que teve na vida.

Além de pedir o perdão de Angelina, Débora pede que ela lhe deixe ficar com Gustavo, pois o amor que ela tem por ele é muito grande. Angelina olha com cara de desprezo para sua filha. Malhação 2008 vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 13h.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.