in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 14/09: Olga joga um caldeirão de sopa em Peixoto

Canal Viva

No capítulo de Chocolate com Pimenta, no canal Viva, nesta segunda (14), Peixoto é agredido por Olga, que derruba um caldeirão de sopa em sua cabeça.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Celina implora para Sebastian não entregar o segredo da colcha para seu tio, pois ele não aceitaria ser enganado e a forçaria honrar com suas obrigações de mulher. Sebastian promete ficar grato.

O rapaz diz que não tem o menor interesse em fazer seu tio feliz, por isso vai compactuar com ela e ficar quieto, assim será melhor para todos. Mais tarde, Sebastian e Olga resolvem se unir para acabar de uma vez com o plano de seus inimigos.

Publicidade

Margarido recebe seus convidados para o jantar de noivado, em Chocolate com Pimenta

Mais tarde, Carmem recebe todos os convidados para jantarem. Margarido faz questão que Eugênio se sente ao lado de Márcia.
Enquanto isso, Dália não para de se insinuar para Beto, que fica desconcertado diante dela.

Publicidade

Em outro momento, o rapaz confessa que não é feliz, pois está com seu coração preso a uma pessoa que não lhe ama como ele quer. Margarido presenteia Mocinha com um anel e a deixa boquiaberta. A babá se emociona.  

Publicidade

Danilo se declara para Ana, mas nada acontece, em Chocolate com Pimenta

Danilo mostra seu carro cheio de flores para Ana, que fica muita feliz com ele. O rapaz declara todo seu amor para ela. Ana não consegue mais acreditar no rapaz, pois ele já lhe fez tão infeliz que ela não está disposta a ter nada com ele.

Danilo afirma que irá provar o amor que sente por ela, mas não abrirá mão de ter o amor da mulher que ama de volta. Com muita raiva de Peixoto, Olga derrama um caldeirão de sopa na cabeça do soldado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.