in

Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 14/09: Helena e César tem encontro explosivo

Canal Viva

Na tela do canal Viva, nesta segunda-feira, 14 de setembro, na novela Mulheres Apaixonadas, César e Helena se reencontram depois de anos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Santana pressiona Helena e pede que ela enfrente os fantasmas do passado. Eleonora comenta com a mãe de Fred que faz gosto num possível namoro dos dois, pois o filho dela é um amor de pessoa.

Leopoldo chama Dóris no quarto e entrega o restante do dinheiro que ela precisa para comprar o vestido. Lorena comunica Expedito que ele terá que cortar o cabelo, pois ela não quer vê-lo daquele jeito.

Publicidade

Lorena e César se conhecem

Sílvia reclama com Afrânio e diz que Rodrigo precisa retomar o trabalho quanto antes, pois do jeito que está não pode continuar. Lorena se apresenta para César. Momentos depois, Helena pede que a cunhada inicie a reunião.

Publicidade

César sai da cela para ver o celular. Helena confessa que tentou evitar o encontro. Marcinha e Paula interrompem o diálogo. Helena se despede de César e diz que precisa ir para a reunião, mas o médico diz que suas cicatrizes ainda sagram muito, mas ele está pronto para elas estancarem.

Publicidade

Helena vai ao almoço de Marcinha

Helena é convidada por Marcinha para almoçar, mas ela não aceita e afirma que tem muitas coisas para fazer. Eleonara e Marcinha ficam irritadas ao verem Raquel e Fred juntas. Depois de um tempo, Helena chega para o almoço com a família de Marcinha.

Todos ficam olhando para ela e César não consegue esboçar nenhuma reação. Mulheres Apaixonadas vai ao ar de segunda a sábado, no canal Viva, por volta das 23h.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.