in

Resumo Sassaricando (Viva) 14/09: Leonardo é desmascarado por Camila no dia de casar com Fedora

Canal Viva

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, segunda-feira, 14 de setembro, Camila desmascara Leonardo durante o casamento dele com Fedora.

Publicidade

Ainda no capítulo, ao ver Tancinha, Aldonza lembra de Aparício. O empresário diz para ela que os irmãos dela jamais poderão saber que ela pega dinheiro com ele. A jovem promete que não contará nada para seus irmãos.

Tancinha também diz que sua irmã não pode nem saber, pois ela seria capaz de bater nos dois. Depois que Tancinha sai, Aparício entra em contato com Ricardo para falar sobre o encontro que teve com a filha dele.

Publicidade

Tancinha nem pensa que seu pai está vivo, em Sassaricando

O empresário aproveita a ligação para saber se ele está fazendo tudo que ele pediu. O rapaz diz que sim, mas que por enquanto não consegue dizer muitas coisas, porém, logo contará as novidades para ele.

Publicidade

Tancinha, no entanto, nem imagina que seu pai está vivo e mais perto que ela imagina, mas logo estará de volta. Camila descobre que Leonardo não é rico coisa nenhuma. A moça revela ao pai que ele é camelô e que irá contar a verdade para todos.

Publicidade

Aprígio tenta conter Camila

Aprígio tenta contê-la, mas ela garante que não deixará que eles fiquem juntos, pois irá contar tudo para todo mundo. Mais tarde, o casamento de Leonardo e Fedora se inicia e Camila chega para revelar a verdade para todo mundo.

Camila não consegue se conter e conta para todos que Leonardo nunca foi rico e trabalha com Camelô. Todos ficam surpresos com a mentira do rapaz. Sassaricando vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.