in

Resumo Chiquititas (14/09): Mili, Mosca e as crianças pensam em fugir

SBT

No capítulo de Chiquititas, na telado SBT, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Mosca, Mili e os órfãos planejam fugir.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria Cecília mostra o clipe de seu namorado para a mãe, que fica muito maravilhada com o que está vendo. No orfanato, os órfãos fazem uma reunião para saber o que fazer em relação a Carmen.

Mosca propõe que eles fujam, pois sabe que Carmem não irá mudar de uma hora para outra, por isso é melhor manterem-se afastados dela. Mesmo depois de ver o clipe do namorado de sua filha, Eduarda diz que continua querendo vê-la com Júnior, pois ele é o melhor partido que sua herdeira poderá encontrar.

Publicidade

Cíntia tenta ajuda a recontratar Carol, em Chiquitas

Cíntia fica sabendo do que aconteceu e vai ao orfanato para conversar com as crianças. A ex-diretora diz que tentará conversar com Carmen para ver se reverte a situação, pois sabe o quanto elas amam Carol.

Publicidade

Carol volta a dar expediente no Cafe Boutique. Depois de uma longa conversa com Carmen, Cíntia volta a sala e conta para os órfãos que não conseguiu reverter a situação, pois ela não quer mais ver Carol nem pintada de ouro em sua frente.

Publicidade

Letícia se apavora com encontro, na novela Chiquititas

Letícia termina de se arrumar, mas diz para Clarita que está muito nervosa com a opinião do crítico, pois não sabe o que ele irá fala para ela, mas tem a sensação que não será bom.

Em seguida, Dani elogia a mãe e começa a fazer birra para ela não sair mais. Assim que Ernestina deixa o quarto das meninas, Ernestina pega suas coisas e diz que elas devem fugir quanto antes, pois não quer ser pega pela inspetora.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.