in

Totalmente Demais: Arthur azeda na hora H com Natasha e fica descontente com situação

TV Globo

Arthur e Natasha irão voltar ao passado em Totalmente Demais. Os pais de Jojô irão viver um flashback, mas depois de passar a noite com o galã, a modelo irá notar que a ligação entre eles já azedou e que é melhor seguirem como amigos. A decisão dela irá acabar com a esperança do agente de modelos em começar um novo relacionamento.

Publicidade

Depois de um jantar íntimo, Natasha irá para o apartamento do playboy. No quarto do bom vivant, ela se lembrará como os dois já dormiram várias vezes ali, e dirá que parece que foi em outra vida.

Ele responderá que isso realmente foi em outra vida, eles eram outras pessoas. Natasha perguntará se eles conseguirão fazer diferente dessa vez, prestes a ceder aos encantos do galã. O sedutor dirá que só irão saber, tentando.

Publicidade

O casal trocará alguns beijos e irão parar na cama. Em seguida, eles aparecerão acordando juntos. Depois de trocarem bom dia, Natasha agradecerá pela noite, e Arthur ficará desconfiado.

Publicidade

A bela confessará que foi a melhor noite dos últimos dias, e ainda afirmará que em meio a tanto sofrimento, foi uma ótima recordação.

Publicidade

Contente em saber que a modelo gostou, Arthur não irá poupar a autopromoção e soltará que foi uma noite maravilhosa. Natasha concordará, mas deixará claro que está na hora deles voltarem para a vida real.

O personagem de Fábio Assunção dirá que a vida real pode ser assim todos os dias, mas a modelo afirmará que a vida real dele pode ser com qualquer mulher, desde que não fique sozinho, e não encare o que sente.

A bela decidirá que é necessário encarar a vida e superar o trauma de ter sido traída pelo ex-marido com um personal trainer, e enfatizará que prefere ser amiga, do que amante do galã.

Publicidade