in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (14/09): Montserrat descobre gravidez

Band

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Montserrat descobre nova gravidez.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, José Luís entrega um cheque milionário nas mãos de Graziela. Em seguida, ele comenta sobre o fato de sua esposa ter descoberto que ele mentiu ao dizer que não sabia que Alessandro estava em coma.

Amélia confessa para Nádia que casou com Pedro para conseguir desmascarar todos os podres dele, assim poderá colocá-lo na cadeia de uma vez por todas. Em outro momento, Fabíola quer ajuda Graziela para conseguir encontrar sua mãe.

Publicidade

Montserrat abre seu coração para Rosário

A megera diz que procurará Amélia e fará com que ela diga tudo que sabe. Mais tarde, Graziela diz para Sandro que ele deve recuperar o testamento quanto antes. No meio da conversa, Sandro tenta seduzir Graziela, mas ela o rejeita.

Publicidade

Maria pede para Sandro deixá-la em paz. Montserrat se abre com Rosário e diz que já conversou com José Luís, mas está muito mal por ter mentido para ele, pois não queria que tudo acabasse dessa maneira, porém, era o melhor a se fazer.

Publicidade

Montserrat passa mal e vai parar no hospital

Adolfo tem certeza que Maria não conseguirá suportar uma nova rejeição. José Luís diz a Demétrio e Renato que suas suspeitas estavam certas o tempo todo, pois agora tem certeza que Alessandro está vivo e irá partir com ele.

Graziela diz para Fabíola que recuperou o testamento de Alessandro. Montserrat sofre enjoo, passa mal, vai ao hospital e descobre que está esperando um novo herdeiro. Alessandro fica zangado, pois sabe que o bebê é de José Luís.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.