in

Sertanejo Parrerito tem piora no quadro clínico e situação preocupa; cantor está na UTI com Covid-19

Metrópoles

O cantor Parrerito, que compõe o Trio Parada Dura, segue internado em estado grave depois de ser diagnosticado com a Covid-19. O músico deu entrada no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, há 15 dias e se encontra em uma unidade de terapia intensiva (UTI). 

Publicidade

Segundo a assessoria de comunicação de Parrerito, em contato com a Coluna Leo Dias, o cantor teve uma piora significativa nas últimas horas. 

Parrerito é diabético e compõe o grupo de risco do coronavírus. O artista deu entrada no hospital da capital mineira no dia 29 de agosto apresentando sintomas da Covid-19. O cantor teve uma piora significativa. De acordo com a sua assessoria, ele apresenta necessidade de suporte ventilatório e alterações renais.

Publicidade

Pedido de orações

Nas redes sociais, a conta do trio agradeceu as mensagens recebidas e também pediu orações para Parrerito.  

Publicidade

“A família e a equipe Trio Parada Dura agradecem a todos que estão em oração e pedem que neste momento intensifiquem este pensamento de cura para o Parrerito. Vamos continuar com a corrente de fé! A família está sempre em orações às 15:00 e 20:00. Pedimos que também estejam todos nessa corrente pelo Parrerito”, disse o grupo.

Publicidade

Criado nos anos 1970, o Trio Parada Dura se destacou no cenário da música sertaneja, emplacando vários sucessos, entre eles “As Andorinhas”, sendo assim referência para muitos nomes que ostentam sucesso nacional no gênero.

Desde a divulgação de que Parrerito havia testado positivo para a doença, inúmeros cantores da música sertaneja se manifestaram desejando uma pronta recuperação ao cantor.

Publicidade
Publicidade