in

Atriz Viviane Araújo é abalada por morte e lamenta: ‘Te amarei eternamente’

Instagram

No último sábado (12/09), a atriz Viviane Araújo teve que lidar com uma grande perda na família. Faleceu, vítima de Covid-19, a digital influencer Eponina Cândido, que se tornou mais conhecida pelo público pelo apelido de Nina.

Publicidade

A prima da atriz tinha 42 anos de idade e era muito querida por ela. Nina havia apresentado sintomas do novo coronavírus e precisou ser internada no Hospital Naval Marcílio Dias, no Lins, que fica localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Nina, que tinha milhares de seguidores nas redes sociais, estava com quadro grave e precisou ficar internada por 15 dias na unidade de saúde. Após uma severa piora, a digital influencer não conseguiu resistir, indo a óbito neste final de semana.

Publicidade

Nina, assim como a prima famosa, gostava de festas e estava sempre ao lado de Viviane. As duas ficavam juntas durante os ensaios da Salgueiro, escola de samba do Rio de Janeiro para a qual a atriz desfilou durante vários anos.

Publicidade

Neste domingo (13/09), Viviane Araújo demonstrou sua tristeza com a perda e prestou homenagem à sua prima através de seu perfil oficial do instagram, onde conta atualmente com mais de 10 milhões de seguidores.

Publicidade

Aiii Nina!! Como você vai fazer falta na minha vida. Um ser doce, alegre, de coração puro, que divertia a todos onde chegava! Se o mundo tivesse várias Nininhas , com certeza seria um mundo muito melhor! Obrigada por todo seu amor! Agora vá dançar aí com os anjos e fazer aquela festa que você sempre adora! Te amarei eternamente!“, disse Viviane, que recebeu o apoio dos seguidores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.