in

Morre querida cantora e notícia do falecimento comove: ‘Muito triste’

Loveamem

O ano de 2020 tem sido cheio de perda de celebridades, como a atriz Dayse Lúcide, o ator Chadwick Boseman, do filme Pantera Negra, o compositor Aldir Blanc, que faleceu vítima de Covid-19 há alguns meses, e a cantora Fabiana anastácio.

Publicidade

Neste final de semana, outra grande perda no cenário artístico foi divulgada pelos veículos de imprensa. Desta vez foi a cantora americana Edna Wright, que tinha 76 anos e faleceu no último sábado (12/09). 

Edna, que teve uma carreira de décadas, se tornou conhecida pelo público por causa de seu trabalho como vocalista do grupo feminino Honey Cone, que alcançou o primeiro lugar no Hot 100 com a música Want Ads no ano de 1971.

Publicidade

O falecimento de Edna Wright, cuja causa até o momento não foi revelada pela família, foi divulgado pouco após a morte através do perfil do Facebook de sua irmã, a também cantora americana Darlene Love, muito conhecida nos Estados Unidos.

Publicidade

Estou em choque total e com o coração partido pela perda repentina de minha linda irmãzinha“, disse a cantora. “Por favor, mantenha a mim e minha família em suas orações durante este momento tão triste para nós“, pediu.

Publicidade

Edna nasceu na cidade de Los Angeles, Califórnia. Ela, assim como sua irmã, iniciaram a carreira cantando músicas do estilo gospel em igrejas, mas decidiram mudar algum tempo depois para R&B (Rhythm and blues).

Por meio das mídias sociais, uma grande quantidade de admiradores e amigos de Edna, cujas informações sobre o sepultamento não foram divulgadas, não perderam a chance de escrever as últimas mensagens de despedida para a cantora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.