in

Cristiana Oliveira, que deu vida à Juma Marruá, expõe vontade de viver nova personagem em remake de Pantanal

Instagram Cristiana Oliveira/Montagem

A expectativa em torno do remake de Pantanal tem provocado burburinhos entre algumas atrizes. Desde o anúncio de que a novela seria reformulada, famosas passaram a se candidatar para a nova versão de Juma Marruá, que ficou conhecida por virar onça quando se sentia em perigo por alguma situação.

Publicidade

Cristiana Oliveira interpretou a personagem Juma no folhetim há 30 anos. A atriz concorda que a nova Juma Marruá terá que ser uma atriz novata, mas deixou claro que gostaria de viver outra personagem na história que será repaginada.

Em entrevista ao jornal Extra, Cristiana contou que gostaria de interpretar a personagem Filó, vivida à época pela atriz Jussara Freire. Filó era empregada de José Leôncio, interpretado por Claudio Marzo. A doméstica era apaixonada pelo patrão e com o tempo passou a viver como sua mulher.

Publicidade

Cristiana Oliveira contou, ainda, que recebeu o convite para dar vida a uma mulher muda em Pantanal, porém, ao ler sobre a personagem Juma, tudo mudou. “Fiquei enlouquecida. Briguei e briguei muito por ela! E Jayme negou todas às vezes. Até hoje, não sei de quem foi a palavra final. Se dele ou do Benedito Ruy Barbosa, o autor”, contou a atriz, que acabou ganhando o papel principal.

Publicidade

Cristiana revelou que sua felicidade foi tanta que perturbou toda a vizinhança, pois não parava de gritar: “Eu vou ser a Juma! Eu vou ser a Juma!”. Segundo ela, mesmo com o muro alto, os vizinhos a mandaram calar a boca. A atriz disse que teve momentos difíceis, o pior deles foi ficar longe da filha Rafaela, com três anos à época das gravações. O remake de Pantanal começará a ser gravado em 2021.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.