in

Fina Estampa: Tereza Cristina expõe seus sentimentos e confessa por que odeia Griselda

TV Globo

Tereza Cristina começará o seu plano mais maquiavélico até então: ela irá sequestrar e planejar matar Griselda na trama. Para isso, ela contará com a ajuda do seu capanga para fazer com que Pereirão suma do mapa. O fortão irá dopar a avó de Quinzinho, e a madame fará jus ao apelido que deu à protagonista. A vilã a deixará presa em um jaula como se fosse uma gorila. E ainda pedirá para ela implorar pela sua vida.

Publicidade

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina irá expor os seus sentimentos para Griselda e confessará o motivo por sentir tanto ódio pela protagonista do folhetim de Aguinaldo Silva. Após ser sequestrada por Ferdinand e prestes a morrer nas mãos da megera, Pereirão irá questionar porque a vilã quer tanto a sua morte e ficará surpresa com a resposta.

As cenas da revelação irá acontecer no último capítulo da novela, no próximo dia 18. A namorada de Guaracy pedirá que a rival exponha toda a sua raiva. Enquanto ainda estiver um pouco tonta por causa do mata-leão que recebeu do capanga, Pereirão perguntará porque a ricaça a odeia tanto.

Publicidade

Pela primeira vez na novela do horário nobre, a patroa de Crô irá abrir o seu coração para a rival. Ela confessará que, no início, odiava Griselda pelo fato dela ter se aproximado de René e ‘roubado’ os seus herdeiros, René Junior e Patrícia.

Publicidade

A dondoca gritará que depois todo esse ódio foi além de qualquer razão, pois, acabou se tornando um vício, e para se curar dele, precisa acabar com a mãe de Amália.

Publicidade

Fina Estampa será substituída pela reprise de A Força do Querer, que foi exibida em 2017. Os capítulos inéditos de Amor de Mãe só retornarão na telinha no ano que vem.

Publicidade