in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/09): Manuela é procurada por Joaquim

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta segunda-feira, 14 de setembro, Joaquim vai ao vilarejo ver Manuela.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lola consegue recuperar seu peixe Beijoca. Raul comunica Isabela que apareceu uma pessoa interessada em alugar a mansão. Sabrina, após ser resgatada, revela para seus amigos tudo que viu.

A garota não só relata que encontrou vários homens na margem do rio, como também entrou em um galpão cheio de garrafas de venenos. Todos pensam em Dóris, que está com intoxicação após beber a água do rio. André e Felipe conversam sobre Benjamin.

Publicidade

Manuela recebe visita surpresa

Os dois não entendem o motivo que levou o rapaz a assinar contrato com a gravadora concorrente. Tomas conversa com Taísa sobre tirar Frederico do seu caminho, pois ele não pode se tornar um empecilho para seus planos.

Publicidade

Joaquim vai ao vilarejo para falar com Manuela, pois está morrendo de saudade da garota e não quer ficar sem ter a companhia dela. O guitarrista pede desculpas por não ter conseguido visitá-la antes, mas diz que não parou de pensar nela em nenhum momento.

Publicidade

Paola não quer liberar André da gravadora, em Cúmplices de Um Resgate

Nico e sua paixão se despedem com lágrimas nos olhos. Durante a prova do vestido de noiva de Helena, Nina e Fiorina não param de discutir. Paola garante que não irá liberar André. A megera diz que o garoto faz parte do seu casting e a multa para deixá-lo ir é muito alta.

André se arrepende de ter assinado com Paola, mas sabe que não terá como voltar atrás. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar às 21h30, logo após Chiquititas. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.